quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

28 dias de Luca - Meu segundo "alvará" e meu companheiro de Sportscenter

Nessa quinta-feira eu fiz uso do meu alvará da semana (meu segundo alvará) para jogar futebol aqui em Piracicaba. Devido ao "dilúvio" de ontem, que acabou atrapalhando o futebol, acabei transferindo meu alvará para hoje. Apesar de estar chovendo novamente, dessa vez a chuva estava mais fraca e permitiu que houvesse jogo. Quem lê esses posts falando sobre jogar futebol, até parece que são craques que jogam futebol aqui em Piracicaba :-)

Chegando em casa, tomei o merecido banho e fui ficar com o Luca para matar a saudade do dia. Fiquei na sala assistindo televisão com ele na minha frente apoiado em uma almofada. Assistimos ao programa Sportscenter na ESPN Brasil e ele ficou "acordadão" durante o programa, principalmente quando falou sobre nosso querido Tricolor (nosso = meu e dele). Olhem só a carinha de preocupação dele nas fotos abaixo quando estava falando as notícias do São Paulo e falou que a contratação do Nilmar ainda não havia sido concretizada :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário