segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

18 dias de Luca e primeiro dia longe do pai dele

Hoje foi o primeiro dia que fiquei longe do Luca, pois retornei ao trabalho após 2 semanas de licença paternidade/férias. Confesso que foi difícil sair de casa de manhã e ter que deixar meu "tesourinho" para trás. Quando saí de casa ele estava acordado e chorando por causa de cólica.

No final do dia cheguei em casa e a Marcela me falou que durante o dia de hoje ele chorou bastante por causa de cólica. Fiquei bastante tempo com ele no colo, sendo que ele intercalava momentos de tranquilidade com momentos de choro. Agora ele está um pouco mais calmo e eu aproveitei para escrever rapidamente aqui no blog. Retornando ao trabalho fica um pouco mais difícil escrever, sendo que eu só tenho o período da noite para ficar com o Luca e, dessa forma, não posso ficar muito tempo escrevendo no blog. Por isso devo ser breve nos posts que vou escrever durante a semana. Segue foto minha segurando o Luca agora à noite em um dos momentos de pausa do choro dele. Que olhão meu filho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário