quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

13 dias de Luca - Primeira saída de casa e meu abandono no meio da madrugada

Nessa quarta-feira (11/01) o Luca saiu a primeira de vez de casa aqui em Piracicaba após a chegada dele no dia 01 de janeiro (dia em que chegamos de São Paulo após o nascimento dele). Nessa primeira saída de casa fomos visitar o Cauã, filho da Nádia e do Paulinho, que está com 1 mês de vida (essa visita estava planejada para a quinta-feira dia 29/12 à noite, dia em que o Luca "resolveu" nascer).

Na casa da Nádia fomos recebidos por ela e pelas duas avós do Cauã, muito simpáticas e educadas por sinal. Ficamos lá por um bom tempo conversando, sendo que na maior parte do tempo o Luca ficou dormindo no bebê-conforto. Depois de algum tempo ele acordou para mamar, mamou (super à vontade, mesmo estando fora de casa) e depois voltou a dormir (ele não estava muito a fim de interagir nesse dia). A foto abaixo foi tirada para registrar os dois pequenos juntos e as mamães. Fiquei pensando depois e acho que "Luca e Cauã" daria um bom nome para uma dupla sertaneja :-)


A propósito, a avó paterna do Cauã, disse que o Luca é parecido comigo!!! Como ela é uma pessoa imparcial na história, acho que ela está com a razão :-)

Após a visita fomos para casa e durante a noite o Luca deu bastante trabalho por causa de cólica (mais uma vez, a tal da cólica). Como nessa quinta-feira estava previsto de viajarmos para São Paulo para a Marcela retornar na ginecologista/obstetra dela após o parto, então acabei "abandonando" o barco no meio da tempestade e fui dormir na sala no meio da madrugada, já que o Luca não parava de chorar e alguém precisava ir dirigindo o carro para São Paulo nessa quinta-feira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário