sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A "figura" do padrinho do Luca

O padrinho do Luca é essa figura ímpar/singular/única da foto abaixo (o do meio, é claro). Trata-se do Henriquinho, irmão mais velho da Marcela. Como já diz o ditado, se cunhado fosse coisa boa não começava com a sílaba que começa :-)


Eu sinceramente não sei onde estava com a cabeça quando escolhemos ele para ser padrinho do Luca (acho que a Marcela deve pensar a mesma coisa). Como ele é o irmão mais velho, então decidimos que ele seria o padrinho do primeiro filho, e o Rafael (Rafa), irmão mais novo da Marcela, será o padrinho do segundo(a). Acho que a escolha dele também foi porque ele é uma pessoa problemática e inclusive por isso que minha sogra sempre deu mais atenção para ele do que para os demais filhos :-)

Mas o Henriquinho é um cara CB (sangue bão) demais. É um cara que gosto bastante e sempre nos demos muito bem, desde os tempos em que eu trabalhava em Belo Horizonte e o conheci. Acho que as afinidades por gostar de futebol e de festa/churrasco/bebida também ajudou a nos darmos bem. Apesar de não ser são-paulino, pelo menos é cruzeirense, o que não é tão ruim assim.

Mas dó mesmo eu tenho é da Isabela, esposa dele e madrinha do Luca. O Henriquinho, como eu sempre digo e repito para ele, é "chato demaaaaais"!!! Só mesmo a Isabela para aguentá-lo no dia-a-dia. Essa é a "Santa Isabela", que com certeza um dia será canonizada por aguentar o Henriquinho...

Um comentário: