quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

D+6 - Minha primeira troca de fralda, término do quarto do Luca e primeira ida ao pediatra

Essa noite passada de terça para quarta-feira também foi bastante tranquila, seguindo a tendência da noite anterior. O Luca acordou apenas duas vezes durante a madrugada para mamar, sendo que no restante do tempo ele ficou dormindo.

Hoje eu troquei a fralda do Luca pela primeira vez!!! Eu já tinha visto e ajudado por diversas vezes a Marcela trocar a fralda dele e não tive muitas dificuldades não. Confesso que estou mais preocupado quando eu for dar meu primeiro banho.




Depois foi dia de finalizar o quartinho do Luca. Com ajuda do meu sogro Cássio colocamos a faixa papel de parede no quarto. Amanhã logo pela manhã a empregada irá fazer uma boa faxina no quarto para que o mesmo fique pronto para o Luca quando chegar a hora dele ficar sozinho. Amanhã irei tirar algumas fotos para mostrar como ficou depois da luta dos últimos dias e irei criar um posto "exclusivo" para essa finalidade. Nessa luta para terminar o quartinho, acabei postergando mais uma vez o meu primeiro banho no Luca (acho que de amanhã não passa).

Na parte da tarde foi a primeira ida do Luca ao pediatra aqui em Piracicaba. O pediatra fez uma série de análises e nos informou que o Luca está ótimo. Eu e a Marcela aproveitamos para tirar algumas dúvidas que tínhamos em relação ao Luca, por exemplo, se ele pode ficar no ar-condicionado, se tem alguma restrição dele ficar próximo do Raí, se podemos passear com ele já nesses primeiros dias de vida, e assim por diante. A propósito, gostamos bastante do pediatra, que é tio da Ana Paula que trabalha comigo. Ele parece ser um excelente profissional e também nos passou muita segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário