quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

20 dias de Luca - Teste do pezinho OK e visita do "chefe do chefe"

Hoje recebemos o resultado do teste do pezinho do Luca, cujo sangue foi coletado ainda na maternidade. Como todos devem saber, o teste do pezinho é um exame que tem como objetivo detectar precocemente uma série de doenças, entre elas o retardo mental. De acordo com a "literatura", a maioria das doenças pesquisadas podem ser tratadas com sucesso desde que diagnosticadas antes mesmo de manifestar os primeiros sintomas.

No caso do Luca, o resultado do teste do pezinho foi OK, sendo que todos os valores estão dentro dos intervalos considerados normais. Amanhã o Luca tem agendada sua segunda consulta no pediatra, na qual levaremos o resultado do exame para ele analisar. Mas como bons pais curiosos, já nos antecipamos e olhamos o resultado do teste :-)

À noite o Francis, com quem trabalhei junto a primeira vez em 2005 na antiga empresa e com quem trabalho atualmente, veio em casa conhecer o Luca. Como ele é "chefe do meu chefe", então conversei com o Luca antes da chegada dele para que ele não chorasse enquanto o Francis estivesse por aqui. Ele até que se comportou por um tempo, mas depois acabou não resistindo :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário