sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

29 dias de Luca - Meu segundo banho seguido de soneca com Luca

Hoje, ao chegar do trabalho, fui passear com o Raí no condomínio, já que eu havia passeado apenas 1 dia essa semana com ele. Quando cheguei do passeio, tomei meu banho e depois fui dar banho (meu segundo banho) no Luca, pois a Marcela disse que ele tinha chorado bastante de cólica durante o dia e acabou não dando banho mais cedo nele, como de costume. No primeiro banho que eu havia dado nele não tinha essa "redinha" dentro da banheira conforme mostram as fotos abaixo, que ajuda bastante no banho, já que para mim o mais difícil no primeiro banho tinha sido segurar o Luca para dar o banho.



Depois do banho, eu e o Luca fomos tirar uma soneca juntos na cama minha e da Marcela. Eita soninho gostoso hein papai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário