quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

27 dias de Luca - "Hibernate mode"

Nessa quarta-feira eu estava com meu segundo alvará para jogar futebol, mas acabou não "rolando". Combinamos de jogar no Alphaville, que é o condomínio onde eu e a Marcela compramos um terreno para construir nossa casa aqui em Piracicaba e que fica muito próximo à empresa onde trabalhamos. No entanto, poucos minutos antes do jogo começar, São Pedro resolveu enviar uma chuva daquelas. A foto abaixo foi tirada pouco antes do horário que estava marcado o futebol e parece até desenho, pois a nuvem negra estava exatamente em cima do lugar onde iríamos jogar :-(


Mas tudo bem, já que não iria "rolar" o futebol, resolvi ir direto para casa para poder passar mais tempo com o Luca. Cheguei em casa em torno de 20hs e ele estava no colo da Marcela. Então ele começou a chorar e eu o peguei no colo para tentar fazer ele parar de chorar. Não é que ele dormiu e está dormindo até agora, que são quase meia-noite?? Dessas 4 horas, aproximadamente 3 ele ficou no meu colo e inclusive ele nem se deu ao luxo de acordar para ver o segundo jogo do São Paulo no Paulistão. De qualquer forma, ele estava junto comigo e provou pela segunda vez ser pé-quente, pois ganhamos de 3x2 do poderoso Oeste de Itápolis :-)

O que mais chamou a atenção é que o Luca costuma mamar de 3 em 3 horas e a última mamada dele foi em torno de 19hs, segundo a Marcela. Ou seja, ele está "hibernando" há aproximadamente 4 horas e sem mamar há quase 5 horas!!! Será que o colo do papai é tão bom assim?? :-) De qualquer forma, fiquei um pouco triste com o "hibernate" dele por praticamente não tê-lo visto acordado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário