domingo, 29 de janeiro de 2012

1 mês de Luca e visita dos "mineiros" - Parabéns Filho!!!

Hoje o Luca completou 1 mês de vida!!! Mas antes de mais nada, vamos contar como foi o dia de hoje. Logo pela manhã recebi a incubêmcia de ir ao supermercado com uma lista gigantesca a tiracolo feita pela mãe do Luca. Acho que fiquei mais de duas horas em dois supermercados para conseguir comprar toda a lista feita pela Marcela :-( Na volta do supermercado passei em uma padaria para comprar um bolo para comemorar 1 mês de vida do Luca (nesse caso o bolo é para os pais mesmo, já que o Luca ainda não pode passar nem perto do mesmo).

Depois fomos almoçar com os "mineiros" no Restaurante do Lago, que fica na estrada de Piracicaba para Águas de São Pedro. Os mineiros são amigos da empresa que também são de Minas Gerais, assim como a Marcela: o Felipe e a esposa dele Ana, e o André com a esposa dele Rosi (tem ainda o terceiro casal mineiro, o Léo e a Laura, mas que dessa vez não compareceram).



Depois do almoço, chamei eles para que fossem em casa para comemorar conosco o primeiro mês de vida do Luca, cantar o parabéns e comer bolo. Fizemos como manda o figurino: acendemos velinha, cantamos parabéns (baixinho, porque na hora do parabéns o Luca estava dormindo), apagamos velinha, etc.



Apesar de não ter havido festa "oficial" de 1 mês, o bolo Ferrero Rocher estava muito bom e, caso alguém venha visitar o Luca essa semana, poderá saborear do mesmo também :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário