domingo, 22 de janeiro de 2012

O harém de primas do Luca

O Luca já tem 2 primas, Júlia e Sofia, filhas da minha irmã Debora e do meu cunhado Henrique. São elas na foto abaixo visitando o Luca na semana retrasada aqui em Piracicaba.

Além delas, também está a caminho mais uma priminha, a Manuela (já apelidada de "Manuzinha"), que será a filha do irmão mais novo da Marcela, o Rafa e da esposa dele, a Dani. A Dani está grávida de 13 semanas e estamos todos aguardando para receber mais essa priminha do Luca com muito carinho. A foto abaixo foi tirada no Teatro Amazonas de Manaus, quando eu e a Marcela fomos lá alguns anos atrás visitar o Rafa e a Dani, quando eles ainda moravam em Manaus. Seja muito bem vinda Manuzinha!!!


Além das primeiras de primeiro grau, têm ainda a Ana Beatriz (filha da prima Alessandra da Marcela), a Gabriela (filha da Daniela e do Marcelo, tio da Marcela) e a Catarina (filha da prima Aida da Marcela e do Bruno, que também está a caminho).

Acho que o Luca não vai ter nenhuma priminha para jogar futebol, mas com certeza ele estará sempre muito bem acompanhado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário