sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval Light

Ontem à noite começou mais um Carnaval e dessa vez o meu (e da Marcela) será bem "light" já que o Luca está com apenas 50 dias de vida (completa amanhã na verdade). Como ele ainda está muito pequeno e nem tomou as vacinas de 2 meses ainda, então optamos mesmo por ficar em Piracicaba bem "pianinhos".

Realmente somente um filho para mudar de verdade nosso ritmo de vida. E pensar que eu já passei carnavais em Ouro Preto, Rio de Janeiro, praias, etc. Tem alguns carnavais, como de Ouro Preto, que é melhor nem comentar porque na época eu ainda era solteiro :-) No período que moramos no Rio de Janeiro a trabalho, eu e a Marcela desfilamos por duas vezes no desfile das escolas de samba do grupo principal, ambas pela Imperatriz Leopoldinense. A primeira vez foi em 2006 e a segunda em 2008. Na verdade acabamos desfilando por 3 vezes, já que da segunda vez a Imperatriz ficou entre as 5 primeiras e daí nós desfilamos novamente no sábado seguinte ao Carnaval quando acontece o desfile das campeãs. Resgatei até uma foto minha e da Marcela quando desfilamos em 2008. Acho que não tenho mais idade para isso viu...


Mas esse ano, como eu disse, o Carnaval será bem light. Hoje cedo fui comprar um estoque de Heineken no supermercado para beber em casa mesmo. Acho que dá só para mim no Carnaval né?


"Pularemos" Carnaval aqui em casa eu, Marcela, Luca e Raí. Na foto abaixo o Luca ameaçou dar uma sambada e o Raí ficou só de olho nele...


Já nessa outra foto ele ficou foi encarando a mamãe e o papai querendo saber se iríamos levá-lo para curtir o Carnaval por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário