terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Overdose de médicos e primeiro calçado do Luca

Hoje eu, Marcela e Luca fomos para São Paulo no período da tarde para uma "overdose" de médicos. Como nos mudamos para Piracicaba e a maioria dos nossos médicos são de São Paulo, quando vamos para lá a Marcela aproveita e agenda todos os médicos possíveis cujas consultas cabem no intervalo de tempo que ficaremos em São Paulo :-)

Logo que chegamos em São Paulo, em torno de 15hs, fomos muito bem recebidos por uma enorma chuva de granizo na Marginal Pinheiros!!! Imaginem só a situação minha e da Marcela com o Luca dentro do carro e aquela rajada de granizos batendo no carro. Mas tudo bem, apesar da força, a chuva de granizo foi rápida e logo passou.

A primeira consulta agendada era na ortopedista, que eu estava retornando para mostrar o resultado da ressonância magnética que eu havia feito algumas semanas atrás por causa do problema na planta dos meus pés. Mais uma vez, infelizmente, não foi possível diagnosticar o que tenho nos pés e que já me incomoda há mais de 1 ano. Se nem com médica especialista em recuperação de atletas (não que seja o meu caso) e ressonância magnética foi possível descobrir o que tenho, então agora complicou de vez :-( Como tentativa, foi feita uma nova palmilha especial para eu usar com o objetivo de amenizar a pressão quando eu piso, já que um exame feito no consultório hoje indicou que eu forço muito a pesada na parte de trás dos pés.

A segunda médica era a dermatologista, que também era para mim, para fazer mais uma sessão de acompanhamento das minhas pintas. Esse acompanhamento eu faço depois de muuuuita insistência da Marcela há uns 2 anos. Como resultado desse acompanhamento eu já tirei 14 pintas (isso mesmo, ca/quatorze)!!! Se não me engano metade delas deram "displásico" na biópsia, o que indica que essas pintas poderiam vir a se tornar um câncer mais para a frente. Na verdade foram duas cirurgias até hoje, sendo que na primeira eu tirei 4 e na segunda eu tirei 10. De acordo com essa nova sessão de acompanhamento, terei que tirar mais duas :-( Vou tentar enrolar o mais que eu puder, mas para quem conhece a Marcela, não sei se vou conseguir enrolar tanto...

A terceira médica era da Marcela!!! Era mais um retorno (o segundo) na obstetra dela após o parto para verificar se estava tudo certo. Está tudo bem com a Marcela e agora ela só precisa retornar na obstetra daqui alguns meses para uma nova consulta.

Acabou que nesse post praticamente não falei nada do Luca. Apesar da "overdose de médicos" do título do post, nenhum deles foi para o Luca. O que tenho para falar do Luca hoje é que hoje ele usou o primeiro calçado da vida dele!!! Meu filho não ficou um charme com essas sandálias marron e com o macacão do macaquinho??


Nenhum comentário:

Postar um comentário