terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Visita de amigos para maior divulgação do nascimento do Luca

Hoje recebemos a visita dos amigos Alan Moda, Camila Moda e Juliana Furlan (primas univitelinas), que vieram em casa conhecer o Luca. O Alan Moda é uma das poucas pessoas da empresa natural da "cidade simpatia" Barra Bonita. By the way, pairam dúvidas sobre esse apelido da cidade, já que ouvi dizer muito tempo atrás que haveria um evento de confratenização nessa cidade e até hoje isso só ficou mesmo na promessa - "marcado Alan Moda, Silvano Furlan, Rodolfo Daniel Fazio e mais N pessoas". Como os moradores intitulam a cidade de simpatia se eles não chamam ninguém para visitá-los??

Voltando ao nosso amigo Alan Moda, ele realmente é uma pessoa de fazer promessas e não cumprir. Além do evento em Barra Bonita, desde que me mudei para Piracicaba no final de 2010 que ouço ele dizer que vai fazer Caminhada (1o C), mas até onde eu sei apenas a Camila viu ele fazer caminhada até hoje, o que não chega a ser uma opinião muito isenta. Tem também o tal do Carré (2o C) que ele fala sempre, mas que também é como na música do Zeca Pagodinho: "Nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar". Por fim, tem o Casamento (3o C) que temos ouvido ele falar, mas que também não está marcado até o momento. Com isso, temos os 3 Cs de Alan Moda que ninguém nunca viu...



Eu pensei em terminar o post por aqui para fazer uma pegadinha com Juliana Furlan e não falar nada dela, mas fiquei com receio de ela ter algum ataque por conta disso. A parte do título do post "para maior divulgação do nascimento do Luca" é em homenagem a ela. Como eu e a Marcela percebemos que algumas pessoas ainda não sabiam do nascimento do Luca e que a Internet não estava sendo um meio de comunicação tão eficaz, resolvemos convidar Juliana "Broadcast" Furlan para conhecer o Luca e para que ela divulgasse o nascimento dele para todos que ainda não sabem. Ficamos em dúvida entre colocar alguma mensagem do nascimento do Luca no intervalo do Jornal Nacional ou chamar a Juliana Furlan para divulgar, mas acabamos optando pela segunda opção. Com certeza depois de hoje todos saberão do nascimento do Luca!!! Percebam só a cara do Luca olhando para ela já preocupado com o que ela iria falar dele por aí....


Mesmo com a presença da Juliana Furlan, a noite foi ótima. A única coisa desagradável foi o Alan Moda ter me induzido a beber em plena terça-feira. Ah se eu soubesse quem é o chefe do Alan Moda iria conversar com ele para reprimir esse tipo de atitude dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário