domingo, 19 de fevereiro de 2012

Atualização do blog em batch

Depois que voltei a trabalhar ficou difícil ficar atualizando o blog diariamente, como eu consegui fazer nas duas semanas que fiquei em casa de licença paternidade/férias. O que tenho feito depois que voltei a trabalhar foi atualizar o blog com todas as histórias da semana de uma só vez no final de semana - atualização "batch" (ou "em lote"). Algumas vezes não é fácil lembrar o que aconteceu cada dia da semana, mas geralmente a data das fotos costuma ajudar nessa tarefa. Até agora teve conteúdo para escrever de todos os dias desde o nascimento do Luca.

Nesse momento está tendo desfile das escolas de samba de São Paulo na TV e eu estou aqui, mais uma vez, fazendo a atualização batch do blog com todas as histórias da semana. Espero que um dia o Luca valorize todo o meu "suor" para manter o blog sempre atualizado :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário