sábado, 25 de fevereiro de 2012

Primeiro passeio no shopping e visita ao Mateus

Hoje o Luca fez seu primeiro passeio no shopping "internacional" de Piracicaba. Fomos no shopping para comprar um presente para o Mateus, filho do João Henrique/Leitão e da Fernanda, que iríamos conhecer na sequência. Na compra do presente para o Mateus, o Luca também acabou ganhando um presente.


Depois do shopping seguimos para Limeira, aproximadamente 35km de Piracicaba, onde moram os pais da Fernanda, para conhecer o amiguinho Mateus, que nasceu na última quarta-feira aqui em Piracicaba. Segue foto das mamães com o Luca e Mateus. Na maior parte do tempo que ficamos lá a Marcela e a Fernanda ficaram no quarto amamentando, enquanto eu e o Leitão "tivemos" que ficar bebendo uma cerveja e comendo uns petiscos aguardando as mamães :-)


É uma pena ter que dizer isso, mas tenho que concordar com a Marcela que, mesmo com o pouco tempo de vida, já dá para perceber que o Mateus é a cara do João Henrique. Ou, segundo o Thiago/Magrelo, o Mateus é a cara do "seu Jão", pai do Leitão  :-)


Para terminar esse post eu não poderia deixar de destacar a roupinha fashion que o Luca estava usando durante o dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário