terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Primeira bronca "pós nascimento" do Luca

Hoje eu recebi a primeira bronca da Marcela "pós nascimento" do Luca. No final da tarde ela estava na sala amamentando o Luca e eu resolvi pegar uma cerveja, ligar o som e entrar na piscina. Quando eu estava inocentemente indo para a piscina ela me falou "Você pode né?". E falou isso com aquele ar irônico querendo dizer "Eu não posso fazer nada por causa do Luca, mas você pode". Nessa hora ela aproveitou para dizer que têm várias coisas que ela precisa fazer mas que não está conseguindo. Aproveitou e "relembrou" também os dias que eu jogo futebol à noite, poker, etc. Mas tudo bem, foi a primeira vez que ela me deu bronca por causa disso em quase 2 meses de Luca.

Não poderia de deixar passar em branco também o papelão que a torcida do time da Marginal sem número aprontou hoje na apuração do desfile das escolas de samba de São Paulo Eles se aproveitaram da ocasião para arrumar a maior confusão - parecia até um replay do "pós-jogo" dos jogos do SCCP (Small Club CUrintia Paulista) na Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário