Hoje a Marcela, o Luca e a Sandra (que trabalho conosco) levaram o Raí ao veterinário. A Sandra precisou ir junto para cuidar do Luca, enquanto a Marcela ficaria com o Raí. Nos últimos 2 banhos do Raí, a pessoa responsável pelo banho disse que ele estava com dor de ouvido e resolvemos então levá-lo ao veterinário para tratar. Chegando lá realmente constatou-se que ele estava com dor de ouvido e o veterinário passou o medicamento para o tratamento. A Marcela "aproveitou" o embalo e pediu também uma recomendação de vermífogo para ele (esse medicamento por conta da Marcela mesmo).
Acontece que os remédios (2) recomendados pelo veterinário para curar a dor de ouvido do Raí precisam ser aplicado 2x/dia dentro do ouvido do Raí e adivinhem só para quem sobrou aplicar os remédios?? :-)
Um fato curioso é como cachorro de raça é muito mais suscetível a doenças do que vira-lata. Cachorro vira-lata você quase nunca ouve dizer que ele está doente. Já cachorro de raça.... O Raí mesmo já teve a doença do carrapato, dermatite (isso mesmo!!!) e agora está com dor de ouvido (fora o vermífogo da Marcela). Isso sem contar os dias que ele fica "macambúzio"/"sorumbático" pela casa porque alguém (geralmente eu) deu uma bronca nele por algo de errado que ele fez.
Esse blog foi criado para eu (Daniel Dosualdo) contar as histórias da primeira gravidez da minha esposa Marcela e nascimento do meu primeiro filho Luca. Depois passei a contar também as histórias do meu segundo filho Enzo. Depois de alguns anos com o blog um pouco abandonado, por livre e espontânea pressão da Marcela, voltei a escrever sobre a gravidez da nossa terceira filha Nina que está a caminho. Por isso que o título do blog é pai de terceira viagem e o endereço é pai de primeira viagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário